Compras
Controle de Cookies
O Mercado Cristão utiliza cookies para melhorar a sua experiência no site e lembrar suas preferências. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade.
⇐ Voltar para Central de Ajuda
Informações gerais
Como realizar minha primeira compra
Olá! :)
Para comprar no Mercado Cristão é MUITO SIMPLES!
Você não precisa fazer nenhum cadastro prévio, basta procurar o seu produto e adicionar ao carrinho e continuar comprando. Depois de adicionar tudo basta clicar no carrinho (superior da sua tela)!
Caso não possua conta no Mercado Cristão, pediremos algumas informações só para garantir a sua segurança!
Viu como é simples, então vamos comprar?
Deus abençoe!
Como escolher um Vendedor
Olá! :)
Para não ter problemas com suas compras, é muito importante saber escolher seus vendedores.
Por isso ao realizar uma compra atenta-se para essas super dicas:
- Olhe a classificação do Vendedor:
A classificação do vendedor, são as estrelinhas, quanto mais preenchidas tiverem, melhor é a classificação do vendedor!
- Leia atentamente a descrição do produto:
Na descrição do produto, você encontrará informações importantes como: qualidade do produto, cor, tamanho etc. Por isso, antes de comprar atente-se ao que está sendo ofertado, para não ter problemas futuros!
- Faça comparações:
Os vendedores possuem o controle total sobre os preços dos seus anúncios, dessa forma, não somos capazes de realizar uma revisão para verificar se o produto está caro demais ou muito barato. Dessa forma, antes de comprar, faça comparações. Caso o produto esteja fora do preço, desconfie.
Esperemos ter ajudado,
Deus abençoe!
Como protegemos o comprador
Tranquilidade ao comprar
É muito bom comprar e se sentir seguro, concorda? Por esse motivo, nós do Mercado Cristão, nos encarregamos de proteger o seu dinheiro, até que você receba aquilo que esperava.
Para isso, temos os seguintes cuidados:
• Os vendedores obrigatoriamente precisam ser maiores de idade (18+);
• O Vendedor só receberá o dinheiro, quando você receber o produto;
Além disso, no período de 7 dias corridos após receber o produto, você poderá devolvê-lo, sem custo algum.
Conte com a nossa equipe
Caso esteja enfrentando algum problema com sua compra, nossa equipe está pronta para te ajudar!
Para entrar em contato com a nossa equipe, basta enviar um e-mail para sac@mercadocristao.com.br
Mas não se esqueça de que nosso horário de atendimento é das 09 às 17h, de segunda a sexta. Por isso, as respostas das solicitações sempre acontecerão nestes dias e horários em até 48 horas após a solicitação.
Esperamos ter esclarecidos todas as suas dúvidas, foi um prazer ajudar, Deus abençoe!
Problemas com minha compra
Olá! :)
Poxa, primeiramente queremos te pedir desculpa pelo ocorrido, mas saiba que estamos a sua disposição para resolver esse problema.
Para abrir um chamado, precisaremos de algumas informações como:
1. Nome do Comprador;
2. CPF/CNPJ;
3. Número do pedido;
4. Data da compra;
5. Tipo de Pagamento utilizado;
6. Descrição do problema.
Todos esses dados devem ser encaminhados para o nosso e-mail: sac@mercadocristao.com.br
Mas não se esqueça de que nosso horário de atendimento é das 09 às 17h de segunda a sexta. Por isso, as respostas das solicitações sempre acontecerão nestes dias e horários em até 48 horas após a solicitação.
Deus abençoe!
Cancelamento
Minha compra está em análise
Olá! :)
Poxa, infelizmente neste caso teremos que esperar mais um pouquinho. Para darmos início ao seu cancelamento, a compra precisa ser efetivada.
O período para o processamento do pagamento varia, observe abaixo:
Pagamento Cartão de Crédito: processado em até 3 dias úteis
Pagamento Boleto: processado em até 4 dias úteis
Você poderá iniciar seu cancelamento imediatamente, depois do processamento do pagamento.
Esperamos ter esclarecidos todas as suas dúvidas, foi um prazer ajudar,
Deus abençoe!
Ainda com dificuldades para cancelar uma compra? Entre em contato conosco!
Compra atrasada
Olá! :)
Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas não se preocupe iremos te ajudar. Lembre-se:
- Depois do processamento do seu pagamento, o vendedor tem até 05 dias úteis para enviar o seu produto.
Caso o vendedor não tenha postado neste período, o produto será cancelado automaticamente e você será reembolsado!
Esperamos ter ajudado,
Deus abençoe! :)
Ainda com dificuldades para cancelar uma compra? Entre em contato conosco!
Meu produto voltou para o vendedor
Olá!:)
Não fique preocupado, iremos te ajudar. Nesse caso, a devolução pode ter acontecido por dois motivos:
1. Erro no endereço;
2. Falta de resposta dos correios (após 3 tentativas de entrega).
Em ambos os casos, você precisará entrar em contato com a gente, para que possamos tratar o caso da melhor forma.
Para abrir um chamado, precisaremos de algumas informações como:
1. Nome do Comprador;
2. CPF/CNPJ;
3. Número do pedido;
4. Data da compra;
5. Tipo de Pagamento utilizado;
6. Descrição do problema.
Clique aqui para entrar em contato.
Deus abençoe!
Endereço errado
Olá! :)
Depois que sua compra foi realizada, não será possível alterar o endereço, mas não se preocupe quando isso acontecer basta seguir estes procedimentos:
1. Quando o processamento do seu pagamento foi concluído:
Neste caso você poderá fazer o cancelamento da sua compra em:
2. Quando o processamento do seu pagamento NÃO foi concluído:
Poxa, infelizmente, neste caso, teremos que esperar mais um pouquinho. Para darmos início ao seu cancelamento, a compra precisa estar efetivada.
O período para o processamento do pagamento varia, observe abaixo:
Pagamento Via Cartão de Crédito: Processado em até 3 dias úteis.
Pagamento Via Boleto: Processado em até 4 dias úteis.
Você poderá iniciar seu cancelamento imediatamente, depois do processamento do pagamento.
Esperamos ter esclarecidos todas as suas dúvidas, foi um prazer ajudar,
Deus abençoe!
Ainda com dificuldades para cancelar uma compra? Entre em contato conosco!
Outros problemas
Olá! :)
Se o seu problema não foi apontado nas questões anteriores, não se preocupe. Entre em contato conosco, estaremos disponíveis para solucionar todas as suas dúvidas!
Para abrir um chamado, precisaremos de algumas informações como:
1. Nome do Comprador
2. CPF/CNPJ
3. Número do pedido;
4. Data da compra;
5. Tipo de Pagamento utilizado e
6. Descrição do problema.
Lembre-se de que o nosso horário de atendimento é das 09 às 17h de segunda a sexta. Por isso, as respostas das solicitações sempre acontecerão nestes dias e horários em até 48 horas após a solicitação.
Deus abençoe!
Devolução
Produtos que posso devolver
Olá! :)
No Mercado Cristão você pode devolver qualquer produto comprado dentro da plataforma!
Desde de que NÃO pertença a nenhum destes grupos:
• Alimentação para Bebê; Alimento e bebidas; Animais; Beleza e Cuidado pessoal; Brincos; Ingressos; Saúde; Serviços; Veículos.
Esperamos ter ajudado,
Deus abençoe!
Ficou alguma dúvida? Entre em contato.
Prazos para devolução
Olá! :)
Para devolver um produto, seu prazo é de 7 dias corridos (Sábados, domingos e feriados são contabilizados).
Dessa forma, ao receber um produto, fique atento aos defeitos e se achá-los, não perca tempo e devolva o produto imediatamente.
Esperamos ter ajudado,
Deus abençoe!
Como devolver um produto
Olá! :)
Para devolver produtos permitidos dentro do prazo de entrega é muito simples, olha só:
1. Peça a Devolução do Produto
2. Prepare o pacote para envio
Antes de embalar, certifique-se que o produto:
• Está nas mesmas condições que você recebeu;
• Tem todos os acessórios e etiquetas quando recebido.
Ao embalar:
• Guarde o produto na embalagem original;
• Se o produto for frágil, utilize uma embalagem que o proteja (exemplo: saco bolha);
• Escreva o código de devolução no pacote.
Obs.: Caso você tenha comprado mais de uma unidade do mesmo produto, você deve devolver todos os artigos para receber o reembolso.
Depois de embalar:
• Entregue o pacote nos Correios/transportadora;
• Depois de ___ dias que o produto chegar e confirmarmos que cumpre com as políticas de devolução, você será reembolsado.
:) Viu só que simples? Esperamos ter ajudado,
Deus abençoe!
Quando e onde recebo o reembolso
Olá! :)
Para que você seja reembolsado, o produto deve ter sido:
• Postado nos correios/transportadoras;
• Recebido pelo comprador.
Além disso, todas as Políticas de devolução devem ter sido respeitadas. Feito isso, o tempo de reembolso depende diretamente do meio de pagamento que você utilizou, no momento da compra. Observe a tabela:
Pagamento Via:
Cartão de Crédito - Será creditado em:
Boleto - Será creditado em:
Mercado Pago - Será creditado em:
Esperamos ter ajudado,
Deus abençoe!
Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco!